19.10.15

Curso de Fotografia de Casamento

com Paulo D'Alessandro
Início dia 18 de Novembro 2015, quarta-feira, das 20:00 as 22:30
foto Paulo D'Alessandro

Objetivo:
Curso rápido e panorâmico com introdução as técnicas básicas de fotografia digital artística de casamento, com Paulo D'Alessandro, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado Veja seu site www.dalessandrofotografia.com.br

2 encontros:
Quartas-feiras, das 20:00 as 22:30

Público alvo:
iniciantes, ou iniciados em busca de desenvolvimento profissional, ou fotógrafos em busca de uma nova opção de serviço.

Valor promocional: R$ 390

Aula 1 - Panorama do mercado de casamentos: a importância da festa, principais sites de referência, relacionamento com fornecedores de outros serviços (clientes indiretos), relacionamento com produtoras de casamento. Equipamentos utilizados, tipo de câmera, lentes, settings da câmera, uso de flash, consumo de baterias, pilhas e cartão de memória. Contratação de serviço de fotografia de casamento, número de profissionais envolvidos em relação ao número de convidados, especificações do contrato de prestação do serviço (datas, valores, resolução da imagem, meio de entrega do serviço, termos de uso de imagem).

Aula 2 - Cronograma da festa, postura do fotógrafo na cerimônia e na festa, posição do fotógrafo na cerimônia, fotos essenciais da cerimônia, fotos essenciais da festa. Tratamento de imagem, crop, correção de luz e contraste, softwares utilizados, elaboração de álbum, especificação de álbum, tipos de papel e tipos de ampliação, colagem de foto. Back up de arquivos e entrega do serviço.


Vagas limitadas: grupos pequenos
Local Rua Epeira 58, Vila Madalena
Reservas pelo email dalessandrofotografia@gmail.com

Veja também nosso curso de fotografia de arte e mercado de arte

http://dalessandrofotografia.blogspot.com.br/2015/09/curso-de-fotografia-e-mercado-de-arte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário